segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A viagem ao gêres


Quando fui ao Gerês, vi jovens a escalar, também vi o rio Minho, pessoas, carros, árvores, montes…Fui com a minha mãe e o meu pai.Fiquei um pouco cansado da viagem entre Famalicão e geres mas quando dei por ela já tinha passado pois já estava fora do carro e podia ver como o geres era belo e fresco.-À já ia esquecer pois antes de ir ao geres passei pelo São bento para a minha mãe ir buscar a uma loja um braço de vela para dar ao Senhor enquanto eu e o meu pai estávamos num banco sentados, na serra pagava-se para ir ver sete maravilhas.Sai de casa por volta das quinze horas chegamos ao São bento por volta das quinze e meia e ao geres por volta das quinze menos um quarto.Depois fui á fronteira entre Portugal e Espanha lanchamos lá e por fim eu a minha mãe e o meu pai fomos para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário