sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A primeira vez que cai neve na nossa escola.

Hoje, dia 9 de janeiro, começou a cair neve pela primeira vez na nossa escola.
Comçou a nevar por volta das 9 horas, quando eu estava no a.t.l., a dona Gina começou a dizer que estava a cair neve claro que ainda esta a nevar mas agora esta a cair pouca.
Nunca vi neve muito grossa na minha vida, nós fomos brincar na neve ela é muito fria e grossa.
Agora mesmo o meu amigo Rafael foi por as luvas ao aquecedor pois elas estão frias.
Eu fiz agora uma pausa porque fui agora para a neve brincar.

6 comentários:

  1. Parabéns, André!
    Sempre em frente é que é o caminho. Sei que gostas imenso de ler e escrever. Aproveita este teu cantinho para dar a conhecer aquilo que és, aquilo que sabes ou aquilo que gostas tal como os caminhos que escolhes.
    Um grande abraço

    Pedro (Professor)

    ResponderEliminar
  2. Tens que continuar a escrever ...
    Agora não podes parar!!!
    "Vai-te" a eles!
    Cada textinho que colocares no teu blogue é um sorriso que dás ao mundo.

    ResponderEliminar
  3. EU sei disso professor pimentel mas eu tenho poco tempo e vou fazer tudo no meu blog

    ResponderEliminar
  4. Olá andre,
    não sabia que escrevias tão bem.
    Continua assim que vais longe.
    beijos

    ResponderEliminar